quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Moda de armações vintage em óculos de grau...

Os óculos de grau com armações vintage e lentes grandes eram considerados apenas para nerds e emos. Eles estão super na moda e sendo procurados por todos os grupos sociais nas óticas, camelôs do Brasil e brechós do Brasil. A moda já tomou conta das passarelas e das celebridades estilosas, que gostam de quebrar o monotonismo do look com uma armação diferenciada e muitas vezes única.
Temos algumas armações, venham conferir...









12 comentários:

  1. Ai...pode colocar no orkut algumas fotos das armações q vcs tem???
    Gostaria MUUITO de ver!

    ResponderExcluir
  2. Oooops! vi agora o post das fotos dos óculos! :DD
    bjooo

    ResponderExcluir
  3. Eu quero aproveitar uma armação que vc. tenha e que seja parecida com essa da Thayla. Manda no meu e-mail mar.souzza@hotmail.com
    No aguardo!

    ResponderExcluir
  4. ana carolina dias de almeida5 de novembro de 2010 às 12:51

    eu queria v as q vc tem disponiveis!!!
    a-carolinadias@bol.com.br

    please....

    ResponderExcluir
  5. Eu uso oculos e adorei,onde eu encontro esse tipo de armaçao podem indicar auguma loja ?

    ResponderExcluir
  6. Gosteii, pensandoo akii qual eu keroo toodos são Liindos'
    xeriin ,, JúúhSoousa'

    ResponderExcluir
  7. como faço pra conseguir um desses oculos ???

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, esses óculos estão a venda aqui no Brechó Reinvenção.

    ResponderExcluir
  9. Quanto custa a armação preta da primeira foto? beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, eu gostei do modelo da armação da segunda foto...
    vc tem alguma parecida???
    vcs vendem??? Qual o valor???
    Obrigada
    Carol
    http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/profile.php?id=1844944002

    ResponderExcluir
  11. Qual o valor da armação da 1 foto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas são fotos da loja nenhuma armação destas temos na loja!

      Excluir