quinta-feira, 1 de julho de 2010

Informações importantes...

Olá gente...faz um tempinho que não escrevo aqui, só vou postando fotos e matérias, mas gostaria de informar algumas coisitas aqui da loja:

Todas as semanas temos novidades femininas em roupas calçados e acessórios. Já as Roupas de homem, infantil e frio não aparecem com tanta frequência, mas sempre temos novidades também.
Temos algumas peças de marcas conhecidas como toli, cantão, zoomp, le lis blanc, viva a vida, cori dentre outras, só que nosso foco não é trabalhar com peças de marca, mais sim roupas no geral(atuais, vintage e descoladas sempre em bom estado).
Lembrando que nossas peças são higienizadas, sem defeitos e separamos tudo por modelos e cores para facilitar seu garimpo.
Outra informação importante principalmente para as leitoras do blog é que apartir de hoje não fazemos mais vendas pela internet, pois o giro aqui na loja é constante e não tenho condições de prestar um bom serviço para vocês no momento. Quem sabe daqui a pouco teremos um site e possam comprar pelo site!!!Seria uma maravilha, peças a venda somente on-line, muito chique!!!
Também não fazemos reserva pela internet, pelo motivo que prezo muito o contato e prova do cliente com a peça, pois muitas vezes mesmo com a numeração sendo a sua a peça não dá, não fica bem ou até mesmo você não gosta. E como falei anteriormente o giro é muito rápido e quando você vê as fotos a peça já foi vendida!!!
Desculpe por tantos nãos, mais nossa intenção é melhorar nossas ligações e não romper.

Informações sobre como recebemos as peças...veja lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário