sábado, 21 de julho de 2012

PENSAMENTO DO DIA..


2 comentários:

  1. Olá!
    Tenho 14 anos e algumas roupas que tenho não me servem mais, e também quase não as usei. Gostaria de saber se você aceitaria trocá-las por algumas suas ou comprá-las e abatermos em algumas peças.Precisa ser "de marca" ? Algumas roupas minhas são de marcas conhecidas e outras não, então.. Aguardarei a resposta.
    Obrigada, beijos.
    Isadora Sampaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compramos roupas e acessórios sim, no caso existem duas lista a de venda para receber o $$$ e a de troca onde é gerado um crédito e a pessoa tira em mercadoria na loja quando desejar.
      A lista de venda a previsão é que eu te ligue em junho do ano que vem, pois tem gente até lá. A lista de troca devo ligar em outubro deste ano.
      Compramos roupas femininas, masculinas e infantis além de roupas de frio e festa. Também recebemos acessórios como cintos, bolsas, calçados e bijus...etc...

      Caso tenha interesse me passe seu nome e contatos e a forma que desejar negociar.

      Grata.

      Excluir